Sob a presidência do vereador Alcides Gomes, a Câmara Municipal de Ingá realizou sessão ordinária nesta sexta (17). Confira os temas que estiveram em pauta:

PROJETOS

PROJETO DE DECRETO Nº 001/2019 apresentado pelo presidente Alcides Gomes de Andrade, que concede o título de medalha ao Mérito “Pedra do Ingá” ao prefeito Manoel Batista Chaves Filho.

PROJETO DE DECRETO Nº 002/2019 apresentado pelo presidente Alcides Gomes de Andrade, que concede o título de medalha ao Mérito “Pedra do Ingá” a Dra. Cláudia Cabral Cavalcante.

PROJETO DE DECRETO Nº 003/2019 apresentado pelo presidente Alcides Gomes de Andrade, que concede o título de medalha ao Mérito “Pedra do Ingá” ao secretário de saúde, Jammes Wállysom Ferreira de Araújo.

PROJETO DE DECRETO Nº 004/2019 apresentado pelo presidente Alcides Gomes de Andrade, que dispõe sobre a concessão de título de cidadão honorário ao Sr. Rogério Oliveira, em reconhecimento pelos bons e relevantes serviços prestados a este Município.

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO Nº 09/2019 Proposto pela vereadora Emmanuelle Silveira Monteiro Félix que solicita reforma e ampliação na rede de esgoto localizado no encontro das Ruas: Venâncio Neiva com Antônio Macário de Omeno, tais como, a pavimentação em paralelipípedo das Ruas: Antônio Macário de Omeno e Clotilde Alves da Rocha, no qual ligam a PB066 que dão acesso à BR230.

Confira algumas partes do que foi discutido na Sessão 17/05/2019:

ASCOM