Você está visualizando atualmente Vereador Murilo toma posse na mesa diretora da Câmara Municipal de Ingá

Vereador Murilo toma posse na mesa diretora da Câmara Municipal de Ingá

Em sessão especial solene realizada na noite desta terça-feira (08) na Câmara Municipal de Ingá, o vereador Cássio Murilo Alves Guedes (PSDC) tomou posse como membro da mesa diretora na função de 2º secretário, posição conquistada na eleição de 2018.

O vereador Murilo, 52 anos, que já presidiu a Câmara de Ingá é o vereador mais votado na história política do município de Ingá, levando em consideração o somatório de todos os votos dos os mandatos conquistados e eleições que já participou.

A nova mesa diretora que tem ainda o vereador Jorge Luis Bezerra da Silva (PTN) como vice-presidente e Marrison de Souza e Silva (PR) como 1º secretário, eleitos para o biênio 2019/2020.

A sessão marcou a estreia do vereador Alcides Gomes de Andrade (PS) na condição de presidente da casa legislativa municipal.