Você está visualizando atualmente 18° SESSÃO: Confira os temas debatidos Câmara nesta quarta-feira (22)

18° SESSÃO: Confira os temas debatidos Câmara nesta quarta-feira (22)

Comissão rejeita representação contra o vereador Chico de Alcides.
A comissão de legislação, justiça e redação final composta pelas vereadoras, Mana, Daniela e vereador Jailton do Sindicato, rejeitou por unanimidade a representação solicitada pelos partidos políticos PDT, PSL, PSD e PMDB contra o vereador Chico de Alicides por suposta quebra de decoro parlamentar. Diante da decisão da comissão, o presidente Nego determinou o arquivamento do caso.

PROJETO DE LEI

Nº 18/2021, apresentado pelo prefeito Robério Lopes Burity, que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

N° 07/2021, apresentado pela vereadora Mana, que declara como de utilidade pública o Sindicato da Agricultura Familiar de Ingá

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO
Nº 04/2021 apresentado pelo vereador presidente Aílton Nunes de Andrade, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Ingaense ao empresário Wanderley Santos, popularmente conhecido como Vando Caruaru.

MOÇÃO DE APLAUSO
O vereador Cássio Murilo Alves Guedes apresentou uma Moção de Aplauso em favor da equipe de vacinação pelo excelente trabalho e atendimento.

MOÇÃO DE PESAR

A vereadora Daniela apresentou Moção de Pesar em razão da morte do Sr. Vicente Miguel da Silva, esposo da Sra. Isabel, em solidariedade a toda a família e amigos pela perda irreparável.

REQUERIMENTO

N° 090/2021 apresentado pela vereadora Daniela, que solicita melhorias no mercado público de Ingá com relação a cobertura das áreas externas e banheiros.

N° 089/2021 apresentado pelo vereador Jacquelino de Redeiro, que solicita a criação do Museu do Algodão de Ingá.

N° 081/2021 apresentado pelo vereador Jacquelino de Redeiro, que solicita a instalação de três mata-burros no Sitio Várzea de Cana II.

Ofício 1035/2021 enviado pelo executivo municipal, chama atenção para a criação do Dia D da vacinação contra a Covid-19 no sentido de incentivar e promover o completo ciclo vacinação.

21ompactado

Confira a íntegra da sessão ordinária.