Você está visualizando atualmente Confira a pauta e assista a íntegra da 17ª sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (15)

A 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ingá realizada na noite desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, sob a presidência do vereador Aílton Nunes de Andrade, Nego dos Transportes, teve como a seguinte pauta para apreciação.

OFÍCIO

Ofício Nº 147/2021 do executivo municipal, assinado pelo prefeito Robério Lopes Burity, que solicita temporariamente parte das dependências do prédio térreo da Câmara Municipal de Ingá com a finalidade de instalação da sede do IBGE para realização do Censo Demográfico.

REQUERIMENTOS

• Nº  87/2021, apresentado pelo vereador-presidente Aílton Nunes da Andrade, Nego, que solicita a conclusão do esgotamento sanitário do bairro Monte Castelo até a porteira do Oiti.
  • Nº 86/2021, apresentado pelo vereadora Daniela da Silva Oliveira Régis, que solicita a instalação de uma passarela na ponte central de Ingá.
  • Nº 85/2021, apresentado pelo vereador José Augusto Queiroz, que solicita investigação sobre o que foi postado  em redes sociais pelo popular Sílvio da Silva, conhecido como Dil, e que seja punido os culpados caso haja comprovação.
  • Nº 84/2021, apresentado pelo vereador José Augusto Queiroz, que solicita alteração no Plano de Assistência Social 2018/2021 ampliando as ajudas para passagem de R$ 100,00 a R$ 500,00, para R$ 500,00 a R$ 1.000,00.
  • Nº 82/2021 apresentado pelo vereador Francisco de Assis Guedes de Andrade que solicita aprovação pelo plenário de uma nota de repúdio contra o vereador Reinaldo da Silva, por este ter faltado com respeito com a esposa do vereador Chico e com a secretária municipal de saúde, bem como por ter dito que o vereador Chico só havia ido a secretaria de saúde devido a secretária ser mulher, se fosse homem não iria.
  • Todos os requerimentos foram aprovados com exceção o de Nº 82/2021, apresentado pelo vereador Francisco de Assis Guedes de Andrade, Chico.

17a SESSAO CAM INGA 21 Compactado

Confira a íntegra da sessão: