Você está visualizando atualmente 21ª SESSÃO ORDINÁRIA: Aprovado o novo Regimento Interno

21ª SESSÃO ORDINÁRIA: Aprovado o novo Regimento Interno

21ª Sessão Ordinária realizada em 27 de outubro de 2022. Presidente Aílton Nunes de Andrade, Nego dos Transportes.

PAUTA:

• Novo Regimento Interno
  • PL 09/2021 que institui no município de Ingá a Semana do Lixo Zero – Autoria Vereadora Mana.
  • PL 25/2021 que autoriza o executivo municipal a realizar contrapartida para construção de 60 casas populares em parceria com a CEHAP – autoria prefeito Robério Burity.
  • PL COMPLEMENTAR 23/2021 que altera artigo da Lei Complementar 05/2018 – autoria do prefeito Robério Burity. ( referente ao IPTU).
  • PL 24/2021 que institui a política de vacinação no município de Ingá – autoria do prefeito Robério Burity, aprovado com emenda do vereador Jailton do Sindicato.

Confira a íntegra da sessão: