Você está visualizando atualmente 23ª SESSÃO: Aprovada a inclusão da língua espanhola na grade curricular do ensino fundamental II

22ª Sessão Ordinária realizada em 10 de novembro de 2021.

Presidente Aílton Nunes de Andrade, Nego dos Transportes.

PAUTA:

• PL que concede Título de Cidadão Ingaense ao médico Dr. Eduardo Pachu – autoria do vereador Jacquelino de Redeiro
  • PL 17/2021 – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022 – autoria do prefeito Robério Burity.
  • REQUERIMENTOS:
  • 100/2021 de autoria da vereadora Daniela, solicita a instalação de redutor de velocidade na rua Maria José Dias, Conjunto Isabel Burity.
  • 101/2021 de autoria do vereador Jacquelino de Redeiro, solicita a construção de uma parada de ônibus no trevo do Hotel Cruzeiro.
  • PDL 06/2021 de autoria do vereador Rey, concede o título de medalha de honra ao mérito Pedra de Ingá ao 1º Ten. Eraldo Pereira da Silva.
  • PL 25/2021 concede reajuste aos fiscais de tributos – autoria do prefeito Robério Burity.
  • PL 26/2021 inclui um componente no currículo escolar de língua espanhola no ensino fundamental II regular e na modalidade EJA – autoria do prefeito Robério Burity.
  • PL 27/2021 autoriza abertura de crédito especial de R$ 55.911,00 destinado a cultura através da Lei Aldir Blanc – autoria do prefeito Robério Burity.

Confira a íntegra da sessão: