Você está visualizando atualmente Confira os temas em pauta e discussões na sessão de 27/04/2018

Confira os temas em pauta e discussões na sessão de 27/04/2018

A  sessão ordinária desta sexta-feira 27/04/2018, presidida pela vereadora Daniela Oliveira, teve os seguintes temas em pauta:

N°029/2018, Proposto pelo vereador Marrisson de Sousa e Silva.

Solicitou melhoramentos na quadra de esportes no distrito de Pontina com certa urgência, principalmente na parte metálica pois se encontra em estado de perigo para população.

N°028/2018, Proposto pela vereadora Daniela da Silva Oliveira Régis.

A vereadora Daniela, requer que seja colocado piçarro na rua próximo a nova creche municipal, no bairro Ananias, para facilitar o tráfego de

PROJETO DE LEI

N°009/2018, proposto pela vereadora Emmanuelle Silveira Monteiro Félix.

A vereadora Mana apresentou o Projeto de Lei denominado “Médico nas Creches” no sentido de prestar atendimento médico preventivo às crianças matriculadas nas creches do município.

PROPOSTA DE EMENDA

Vinicius Bacalhau: O vereador propôs uma emenda ao projeto da vereadora Emmanuelle Silveira, no sentido de que seja incluído também assistência odontológica por profissional da área

MOÇÃO DE REPÚDIO

O vereador Alcides Gomes apresentou uma Moção de Repúdio em desfavor do Coordenador DNOCS na Paraíba, Sr. Alberto Gomes Batista, em razão de agir de forma a tentar interromper a abertura das comportas do açude Epitácio Pessoa no Município de Boqueirão-PB, que trouxe de volta o abastecimento das cidades de Ingá e Itatuba que já se encontravam em colapso total, dependendo de perfuração de poços e carros-pipas. A Moção de Repúdio foi subscrito por todos os vereadores e aprovado por unanimidade.

Confira os pronunciamentos dos vereadores e apresentações dos requerimentos, projetos e discussões sobre os temas em pauta:

Confira o segundo expediente com a expressão individual dos vereadores inscritos:

Vereador Elias Balbino:

Vereador Marrison de Sousa:

Vereador Vinicius Bacalhau:

Vereador Ailton Nunes: