Você está visualizando atualmente Câmara de Ingá aprova mudança no horário das sessões para às 19:30 h. Confira os requerimentos discutidos e aprovados

A propositura do vereador Jorge da Saúde que dispõe sobre o retorno das sessões para o período noturno foi aprovado por unanimidade da Câmara Municipal, tendo como justificativa principal de que dois vereadores estudam durante o dia e teriam que perder aulas para comparecer às sessões.

REQUERIMENTOS

Na ordem do dia da sessão desta sexta-feira (04) foram aprovados os seguintes requerimentos:

DANIELA – Compra de um terreno para ampliação do Cemitério

ALEX – Limpeza e instalação de tampas nas caixas de esgotos das valas da rua Álvaro Machado, devido ao péssimo estado de conservação.

MANA – Instalação de câmeras de segurança e monitoramento em pontos estratégicos da cidade visando melhorar a segurança pública.

ELIAS – Solicitar explicações ao secretário de saúde sobre a eleição do Conselho Municipal de Saúde, sua composição e representações dos segmentos da sociedade.

AÍLTON NUNES – Projeto de Lei que insere a Cavalgada de Ingá no calendário turístico do município, tendo como data o terceiro domingo do mês de outubro de cada ano.