Você está visualizando atualmente Presidente Aílton Nunes participa da assinatura da ordem de serviço da conclusão da Quadra do Jardim Farias

O presidente da Câmara Municipal de Ingá, vereador Aílton Nunes da Silva, Nego, esteve presente no ato oficial de assinatura da ordem de serviço da retomada da obra da Quadra de Esportes do Jardim Farias, localizada ao lado da Escola Municipal Corina de Azevedo Barbosa.

O presidente Nego elogiou a atitude de prefeito Robério Burity, que desde sua posse, vem dando continuidade às obras iniciadas na gestão do prefeito Manoel da Lenha, como reformas das UBS de Chã dos Pereiras, Pontina e bairro São José, e Quadra de Esportes da Estação, entre outras, e agora a Quadra do Jardim Farias.  “Deixar obras abandonadas é prejuízo para o município e para o povo, o prefeito Robério está no caminho certo em concluir todas as obras, além de iniciar suas próprias obras como a praça de Pontina já concluída, a vala do Emboca, e a praça da Senzala em andamento. ” Concluiu o presidente Nego.