Você está visualizando atualmente SESSÃO 5ª/22: Confira os requerimentos apesentados e aprovados na sessão desta quarta (04)

A Câmara Municipal de Ingá realizou a 5ª Sessão Ordinária do ano legislativo de 2022, nesta quarta-feira, 04 de maio.

O presidente Aílton Nunes de Andrade pautou os seguintes projetos e requerimentos:

REQUERIMENTOS/MOÇÃO DE APLAUSO/DESPACHOS

Nº 32/2022 – Apresentação pelo vereador Tiago Garcia, que solicita a construção de uma quadra de areia em Pontina.

Nº 35/2022 – Apresentação pela vereadora Mana, que solicita a construção de uma passagem molhada ligando o loteamento Ananias 2 ao bairro da Estação.

A vereadora Mana também apresentou uma Moção de Aplauso à Sra. Dulcinéia Maria de Melo Ramos, coordenadora da Cooperativa das Costureiras, pelos seus relevantes serviços prestados.

Nº 36/2022 – Apresentado pelo vereador Luiz de Duca, que solicita uma ampliação do Cemitério Público de Chã dos Pereiras.

Nº 38/2022 – Apresentado pela vereadora Daniela, que solicita a construção de uma quadra de esportes em Caiçara.

Despacho – CPI

Notificação ao ex-presidente Alcides Gomes de Andrade para prestar esclarecimentos em data marcada para o dia 06 de maio, às 10:00 h.

Resolução Nº 01/2022 – designa os membros da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.

No segundo expediente da noite não houve vereadores inscritos para uso da tribuna.