Você está visualizando atualmente Sessão solene de posse dos suplentes Tiago Garcia e Luiz de Duca

Sessão solene de posse dos suplentes Tiago Garcia e Luiz de Duca

FOTO: Leosmar

Em sessão solene de posse presidida pelo vereador Aílton Nunes de Andrade, Nego dos Transportes, foi efetivada a posse de dois vereadores suplentes, Luz de Duca e Tiago Garcia, em substituição aos dois vereadores eleitos nas eleições municipais de 2020, Alex do Social e Jailton do Sindicato, que se afastaram da titularidade para assumir pastas do primeiro escalão da gestão municipal,  infraestrutura e agricultura respectivamente.

Luiz Dionísio dos Santos (PSD), 66 anos, popularmente conhecido com Luiz de Duca, retorna à Câmara Municipal para mais um mandato como representante do povo ingaense com base eleitoral na região de Chã dos Pereiras, obteve 272 votos.

Tiago Garcia de Araújo Silva (PROS), 40 anos, após duas candidaturas com expressivas votações que o conduziram à suplência, estreia na Casa Legislativa José Luiz de Souza para seu primeiro mandato com 352 votos.

Ambos os vereadores, em seus discursos de posse, agradeceram o apoio de familiares, amigos e eleitores, bem como aos vereadores titulares que possibilitaram a sua chegada à Câmara Municipal e a confiança depositada pelo prefeito Robério Burity.

Confira seus primeiros pronunciamentos na transmissão feita ao vivo, a partir do minuto 27.