Você está visualizando atualmente Vereador Alcides apresenta Moção de Pesar à família do agente fiscal Severino Mariano

MOÇÃO DE PESAR

Na primeira sessão do segundo semestre de 2018, realizada nesta sexta-feira (27), o vereador Alcides Gomes apresentou uma Moção de Pesar pela morte do agente fiscal Severino Mariano, ocorrida no período de recesso deste parlamento.

O vereador usou da palavra para elogiar a trajetória de vida do falecido Severino Mariano, lamentou pela grande perda e se solidarizou com a viúva, Dona Socorro, e seus filhos. A moção foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes.

PROJETO DE LEI Nº 18/2018 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

De 25 de julho de 2018, que dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos profissionais do magistério do município de Ingá e dá outras providencias.

O projeto foi enviado para a Comissão de Finanças e Orçamento, que tem como presidente o vereador Marrisson de Souza e Silva. A comissão dará seu parecer até a próxima sessão e será posto em discussão e votação em plenário.