A 15ª sessão ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Ingá, sob a presidência do vereador Aílton Nunes de Andrade, Nego, realizada na noite desta quarta-feira,  1 de setembro, teve como pauta e ordem do dia os seguintes temas:

15a Sessao 2021 Cam Inga Compactado

PROJETO DE RESOLUÇÃO 

Nº 04/2021, apresentado pelo presidente Aílton Nunes de Andrade, Nego, que dispõe sobre a proposta de elaboração de um novo regimento interno da Câmara Municipal de Ingá.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

Nº 03/2021, apresentado pela vereadora Daniela da Silva de Oliveira Régis, que dispõe sobre concessão de Título de Cidadão Ingaense à Senhora Severina Silva Cantalice, enfermeira Neném, pelos relevantes serviços prestados no município. A vereadora também apresentou uma Moção de Aplauso à enfermeira Neném, atual diretora da Policlínica de Ingá.

REQUERIMENTOS

Nº 077/2021, apresentado pelo vereador Jacquelino Camilo de Moura, que solicita a construção do calçamento do final da rua Venâncio Neiva, no trecho que se inicia próximo ao Matadouro, passando pelo Caps e se estendendo até a residência do Sr. Kirk Douglas.

Nº 078/2021, apresentado pelo vereador José Augusto de Queiroz, solicita ao executivo municipal de forma urgente a emissão do PPP ( Perfil Profissiográfico Previdenciário ) e o LTCAT (Laudo Técnico das Condições do Ambiente do Trabalho), tendo em vista a quantidade de servidores municipais (garis, vigilantes, etc), que necessitam de tais documentos para sua aposentadoria.

Nº 079/2021, apresentado pela vereadora Daniela da Silva Oliveira Régis, solicita a implantação de uma área de lazer semelhante ao Parque da Criança de Campina Grande em Ingá.

Confira a íntegra da sessão: